Termos e condições

A loja online DG design & ilustração tem os seguintes termos e condições para venda dos seus produtos. São produtos originais da designer Daniela Damas Gaspar.

PREÇOS
Os preços apresentados são os preços finais de venda, excluindo os portes de envio. Os portes de envio são calculados no check-out, conforme o peso da encomenda.

EXPEDIÇÃO
As encomendas são enviadas através dos CTT (Correios de Portugal) por correio registado. Após o envio, será enviado um email com o número de registo da sua encomenda, podendo utilizar o serviço "Acompanhar Entregas" dos CTT (www.ctt.pt) para verificar o estado da sua encomenda. Este serviço funciona apenas para envios nacionais.
Assim que o pagamento das encomendas for recebido, estas serão enviadas no máximo de 3 dias úteis. Os envios, em correio registado, demoram 1 ou 2 dias úteis (nacional) e 3 ou 4 dias úteis (Europa) a ser entregues, podendo haver atrasos em alturas especificas.

PEDIDOS PERSONALIZADOS OU ENCOMENDAS DE DESIGN GRÁFICO
Os pedidos de produtos personalizados e/ou encomendas de design gráfico têm um prazo de conclusão e envio maior do que o normal. Neste caso, é aconselhado que entre em contacto comigo para que lhe possa dar uma estimativa de conclusão do processo.

EXTRAVIOS E DEVOLUÇÕES
No caso de extravio de envios registados, a DG design & ilustração reembolsa o cliente no valor total da sua encomenda.
O cliente é responsável por levantar atempadamente a sua encomenda na estação dos CTT, caso esta não lhe seja entregue em mão pelo carteiro.
No caso da encomenda ser devolvida, por não ter sido atempadamente levantada na estação dos CTT, o reenvio só será feito mediante novo pagamento dos portes de envio.
O cliente poderá proceder à devolução dos artigos que não correspondam às características descritas ou que não cheguem nas devidas condições, sendo reembolsados no total do valor dos mesmos e dos respectivos portes de envio.
Só serão aceites artigos que ainda não tenham sido alterados ou usados. O prazo para as trocas e devoluções é de 15 dias, após a recepção da encomenda.

RUPTURA DE STOCK
O cliente será reembolsado na totalidade do montante dos artigos que não lhe possam ser enviados por ruptura de stock.

Qualquer informação ou dúvida que tenha contacte-me!
Obrigada :)